O presidente do Santana Clube, Aristeu Valente, acatou pedido dos jogadores da equipe e demitiu o técnico Arenildo Silva (foto), ontem.
A decisão se deu em razão dos atletas não aceitarem mais a filosofia de trabalho de Arenildo, que pegou a direção técnica do clube santanense desde o início do Amapazão.
Junior Alfaia ou Anderson Problema, um dos dois, deve assumir o comando técnico do Canário no lugar de Arenildo Silva, que deixou o comando do Canário do Porto com uma vitória e um empate, na quinta colocação do certame, com quatro pontos.
A demissão do técnico do Santana foi a segunda no Amapazão 2015. No início do mês, a diretoria do Oratório tirou o treinador Bruno Oliveira para colocar Neto Gonçalves.
A campanha do Oratório é pífia: derrotas de 6 a 0 para o Santos e 1 a 0 para o Independente, empate por 1 a 1 diante do Santana e novamente derrota por 1 a 0 para o Ypiranga. Na classificação, apenas um pontinho.
Neto Gonçalves, que assumiu o comando técnico do bicolor do bairro de Santa Rita, comandava a equipe do Tupã da terceira divisão do Campeonato Paulista.
Deixe seu comentário
Publicidade