Esportes

Campeão da Copa América será conhecido neste sábado

Praça Chico Noé


Após 96 partidas, a tradicional Copa América chega na reta final. O confronto que vale o título do torneio acontecerá neste sábado, 31, a partir das 19h30 na praça Chico Noé, bairro Laguinho. Papolândia e Barbados lutam pela taça em sua 19ª edição. Roma e JC disputam o 3º lugar.

A equipe do Papolândia surge como favorita. O time fez uma campanha de fazer inveja aos adversários. Dono de duas taças no torneio, o grupo não perdeu nenhuma partida nesta edição e foi o que menos tomou gol.

Barbados por sua vez, disputa pela primeira vez a Copa América, que é promovida pela Associação de Solteiros e Casados do Laguinho.

Valdeni Balieiro, presidente do Papolândia, disse que a equipe está confiante para a final e deve fazer um bom jogo, a exemplo da campanha ao longo do campeonato. Ele garante que o time vai conquistar o título.
“Estamos muito confiantes que conseguiremos mais este título. Queremos agradecer também a torcida por confiar no time e que assim como nós está bastante ansiosa”, comentou Balieiro.

De acordo com José Nunes, diretor esportivo da Associação de Solteiros e Casados do Laguinho, a Copa América contou com 64 equipes, sendo sete do interior. Em 2016, a expectativa é de que ao menos cem times participem.

“Estamos muito felizes com o andamento de toda a competição; temos surpresas como o time do Barbados que faz a primeira participação e já está na final. Quem também deu show, mas fora dos gramados, foi a torcida, que compareceu em peso. Tivemos um público de aproximadamente de seis pessoas acompanhando cada jogo”, informou Nunes.


Deixe seu comentário


Publicidade