Esportes

“Carcará” e “Sanjusa” fazem clássico da esperança

Torcida do Independente marca presença, a do Tricolor do Laguinho ainda é tímida. 


São José e Independente fazem clássico decisivo às 20h30 desta quinta feira, 20, no estádio Zerão, pela sétima rodada do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional.

Na liderança da competição com 12 pontos ganhos, o Carcará está a uma vitória para consolidar passagem para a fase decisiva do Amapazão. Até aqui, o time vem sendo o dono da melhor campanha. Em cinco jogos, quatro vitórias e apenas uma derrota. Marcou oito gols e sofreu quatro, tendo saldo positivo de quatro bolas, estando com 80% de chances de classificação.

O São José, por sua vez, está fora do G4 do Estadual, ocupando a sexta posição com sete pontos. Em caso de vitória frente ao Independente, estará de volta à fase de classificação do torneio. O Sanjusa, em cinco partidas, conquistou duas vitórias, sofreu duas derrotas, teve um empate, marcou sete gols e levou sete, ficando zerado no saldo de gols. O Tricolor tem 46,7% de chances para conquistar vaga para a fase decisiva do estadual.

Para o grande clássico desta quinta feira, no estádio Zerão, o Independente, além de apostar na boa fase do time, conta mais uma vez com o incentivo de sua festejada torcida para superar o São José no Meio do Mundo. O artilheiro Rafinha, com quatro gols, vem sendo o principal nome do esmeraldino santanense nesta boa fase do time.

A torcida do São José, que já foi considerada uma das maiores do Amapá, vem sendo o contrário dos adversários, ausente durante as partidas de seu representante. Com esperança de classificação, o torcedor do Laguinho promete comparecer em grande número no estádio Zerão, hoje, para empurrar o time rumo ao G4.


Deixe seu comentário


Publicidade