Chapa encabeçada por Jair Borges é eleita para conduzir a Federação Amapaense de Ciclismo
A eleição aconteceu na noite desta quinta-feira, 23, após impugnação da outra chapa concorrente, indicada pelo CCPL – Clube de Ciclismo Pedal Leve, que se chama chapa FENIX.
A chapa POR Um Ciclismo de Resultados, indicada pelo Oratório Recreativo Clube, venceu a eleição para nova diretoria da Federação Amapaense de Ciclismo. A chapa vencedora terá como presidente o atleta Jair Borges, e vice, Ailan Lobato.
A eleição aconteceu na noite desta quinta-feira, 23, após impugnação da outra chapa concorrente, indicada pelo CCPL – Clube de Ciclismo Pedal Leve, que se chama chapa FENIX. A impugnação se deu por eles não estarem em dias com as obrigações financeiras dos anos de 2013 e 2016.
“Nossas principais propostas são: Incentivar todas as modalidades do ciclismo, dar visibilidade ao ciclismo amapaense no cenário nacional, estimular o ciclismo de base visando descobrir novos talentos, captar recursos para construir o primeiro velódromo do Amapá, estimular a ciclomobilidade urbana e práticas de uso de bicicleta como meio de transporte ecologicamente correto e construir a sede própria da FAC” informou Jair Borges.
A posse da nova diretoria que irá conduzir a Federação Amapaense de Ciclismo no quadriênio 2017/2020, acontece nesta sexta-feira, 24, às 19h, na sede da OAB/AP.
Deixe seu comentário
Publicidade