Chegada de Calleri não traz pressão a Alan Kardec: Me sinto confiante
Futebol Brasileiro – São Paulo
Após dez meses, Alan Kardec e a Taça Libertadores da América voltarão a se encontrar nesta quarta-feira, dia em que o São Paulo enfrenta o César Vallejo, pela jogo de ida da primeira fase da competição continental. A última recordação do atacante não é nada boa, já que foi na partida contra o San Lorenzo, disputada no dia 1º de abril do ano passado, que ele sofreu a lesão mais séria de sua carreira.
Uma ruptura de ligamento cruzado do joelho direito deixou o atleta seis meses longe dos gramados. Agora ele quer voltar em grande estilo e, com gols, ajudar o São Paulo a garantir sua classificação no torneio.
– Espero que mais uma vez possa fazer o meu melhor para dar um bom início na Libertadores. Temos um jogo de 180 minutos pela frente e vamos em busca do nosso objetivo que é a classificação. Nem gosto de falar muito da lesão, isso ficou para trás, é passado. Sei da importância para a equipe e agora temos a obrigação de entrar e mostrar o melhor – afirmou.
No ano passado, Kardec sofreu com a lesão e com a presença de Luis Fabiano, que foi titular na maior parte do tempo. O Fabuloso saiu, mas o camisa 14 ganhou a concorrência de dois atacantes que foram contratados recentemente: Calleri e Kieza. O jogador mostra personalidade e deixa claro: está preparado para buscar seu espaço na equipe titular.
Deixe seu comentário
Publicidade