Esportes

Cobiçado por outros clubes, Rithely se irrita com postura da direção do Sport

Pelo lado do Sport, a ideia é de jogar duro. O presidente Arnaldo Barros garante não ter recebido nenhuma proposta por Rithely e afirma que o jogador só sairá se o Leão for bem recompensado. O dirigente promete não fazer benevolências e afirma sempre que a multa do jogador é impagável.


Copa Sul-americana 2015 – Sport (PE) x Bahia - Local Estádio Ilha do Retiro – Recife-PE - Data: 26-08-2015 Foto: Aldo CarneiroAgencia Pernambuco Press

Ídolo da torcida do Sport, Rithely vive um momento de turbulência com a diretoria do clube. Destaque do time, o volante despertou o interesse do Corinthians e chegou a negociar com os paulistas, mas viu as conversas entre os clubes esfriarem e não gostou de como a cúpula do futebol leonino tratou o caso. Principalmente pelo fato de os dirigentes rubro-negros afirmarem não ter recebido uma proposta oficial. A colocação fez com que ele convocasse uma coletiva para este domingo, quando promete esclarecer a situação. Ele deu uma prévia do teor da conversa.
– Resolvi chamar a imprensa e falar a verdade. Cansei de ler coisas erradas sobre meu nome e vou esclarecer tudo em respeito aos que me admiram – disse o atleta, chateado com as declarações dos dirigentes.
No Sport desde 2011 e contrato até 2019, tem uma ótima relação com a torcida e se dava muito bem com a diretoria. Em 2015, quando também foi alvo de propostas, o volante deixou claro que só sairia em uma negociação que fosse vantajosa para os dois lados. Para o atleta, esse é o caso atual. Em uma conversa com os diretores, pediu que considerassem o fato e até citou o zagueiro Durval, que era ídolo e em 2009 foi defende o Santos, retornando em 2014.


Deixe seu comentário


Publicidade