Com foco na construção do CT, Oratório fica fora do Estadual
De acordo com o mandatário do Oratório, em reunião feita pelos dirigentes do clube, ficou decidido que o objetivo é focar na inauguração, ainda no primeiro semestre
As inscrições para o Campeonato Amapaense, mais conhecido como Amapazão, encerram na sexta-feira (24), mas o presidente do Oratório, Arlindo Moreira, se adiantou e disse que o clube não vai disputar o estadual em 2017. Se confirmado, este será o segundo ano consecutivo que a Orca não jogará a competição.
De acordo com o mandatário do Oratório, em reunião feita pelos dirigentes do clube, ficou decidido que o objetivo é focar na inauguração, ainda no primeiro semestre, da primeira fase da construção do patrimônio do clube chamado de “Eco Clube Recanto da Orca”, um complexo esportivo para sócios do clube e onde também será o Centro de Treinamento (CT) do time amapaense.
“Nós optamos por não participar do profissional este ano, por conta do nosso projeto que está em fase final de conclusão e a gente optou por não empreender no futebol, onde há um gasto maior” disse Arlindo Moreira.
O valor inicial da obra é de aproximadamente R$ 5 milhões. A primeira etapa da obra compreende parque aquático, restaurante, quiosques, piscina, quadra de futsal e campo de futebol destinados aos sócios torcedores.
Deixe seu comentário
Publicidade