Esportes

Conor se compara a Mayweather e diz que luta é contra si mesmo

Conor se compara a Mayweather e diz que luta é contra si mesmo


Campeão peso-pena do Ultimate, Conor McGregor continua com a língua mais afiada do que nunca. Nesta quinta-feira, durante a coletiva de imprensa do UFC 196, no qual enfrenta Nate Diaz pela luta principal deste sábado, o irlandês foi questionado se um dia pretende ter um pôster como o que o boxeador Floyd Mayweather, atleta mais bem pago do mundo, ostenta na fachada do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Na resposta, rápida e rasteira, sobrou até para a estátua do leão, que fica no lobby do cassino e é considerada um símbolo do famoso hotel.

– Eu vou lá arrancar aquilo eu mesmo. O que ele vai fazer? Não pode fazer nada. Vou rasgar aquele pôster depois dessa coletiva…Talvez eu deva tirar a estátua do leão e colocar um leão irlandês, ou substituir essa estátua por uma minha – disparou, arrancando risos do público presente.

Em outro momento, o “Notório” deu uma resposta “à la Anderson Silva” quando perguntado sobre qual seria a luta dos seus sonhos.

– A luta dos sonhos? Não há nenhuma…Eu gostaria de lutar comigo mesmo, se eu realmente pudesse. Imagina os números que teríamos se existissem dois de mim?

Apesar da declaração, McGregor garantiu que não quer se tornar maior do que o próprio UFC:

– Eu não estou tentando ser maior do que ninguém, só quero ser eu mesmo. Estou nessa companhia, foi o UFC que me trouxe ao jogo, e vou ficar com a Zuffa até o dia que sair do esporte – finalizou.


Deixe seu comentário


Publicidade