O Conselho Deliberativo do Ypiranga Clube (Condyc), reunido por toda a manhã de ontem, 1, na sala da presidência da agremiação, definiu por unanimidade a saída de Hadson Nery da direção executiva do negro-anil.
O afastamento do cartola da direção executiva do Clube da Torre se deu em decorrência do não cumprimento de algumas das cláusulas que regem contrato assinado entre a agremiação e a empresa Evox Sport Manage, propriedade do próprio Hadson Nery.
Dirigentes do Ypiranga Clube comunicaram, através de nota oficial, que a partir de agora toda decisão administrativa fica sob responsabilidade da Comissão de Gestão Administrativa do Ypiranga, dirigida pelo conselheiro nato do negro-anil, Jorge Barata Xerfan.
O conselheiro Deusimar Oliveira prometeu reunir por toda esta semana com o grupo de jogadores contratados na gestão do empresário Hadson Nery, para definir um novo planejamento no futebol profissional do negro-anil.
“Vamos reunir e verificar com os jogadores quem tem interesse de permanecer e defender o Ypiranga no restante do Amapazão, agora em nossa gestão. Quem não quiser será dispensado com a possibilidade de sofrer punição junto a CBF com suspensão de até quatro anos sem praticar o futebol”, destacou o dirigente.
Nesta terça feira, 4, será definida em reunião a permanência ou não do técnico Leandro Rodrigues, que se encontra fora do estado, resolvendo assuntos particulares. O treinador ficou de retornar para Macapá nesta segunda feira.
O empresário Hadson Nery assumiu a direção executiva do clube no início do junho, apresentando aproximadamente 20 jogadores, o técnico Leandro Rodrigues e mais membros da comissão técnica para a disputa do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional.
Sob sua gestão o Clube da Torre conquistou duas vitórias e um empate, chegando a sete pontos na liderança do torneio. O time volta a campo pela primeira fase do Campeonato Estadual, no próximo dia 8, para enfrentar o Macapá às 20h30 no estádio Zerão.
Deixe seu comentário
Publicidade