Esportes

Cris Cyborg mostra receio com saúde com grande corte de peso

Eu gostaria que as pessoas me respeitassem como uma campeã mundial, porque eu sou uma campeã mundial, mas as pessoas pensam que não sei que eu sou.


Na entrevista do último domingo ao programa Outside the Lines da ESPN americana, a brasileira Cris Cyborg falou sobre a enorme perda de peso para lutar no UFC no peso-casado de 63,5kg. Até então sem a divisão dos penas (65,7kg) no UFC, a lutadora campeã do Invicta precisou perder cerca de 11 quilos para sua última luta, no UFC Brasília, quando venceu Lina Lansberg.
– Eu não posso fazer isso com meu corpo o tempo todo. Eu não sei, mas talvez algo realmente ruim vá acontecer comigo (..). Eu gostaria que as pessoas me respeitassem como uma campeã mundial, porque eu sou uma campeã mundial, mas as pessoas pensam que não sei que eu sou.

Após derrota no meio-médio, Northcutt volta ao leve
Uma das apostas do UFC na nova geração de lutadores, Sage Northcutt anunciou que irá voltar a competir pelos pesos-leves. A decisão do jovem de 20 anos foi tomada após nova derrota nos meio-médios,  diante de Mickey Gall e anunciada em seu perfil em uma rede social. O retorno à divisão dos 70kg pode ser também a volta das vitórias, já que foi na categoria que tem Conor McGregor como campeão onde o americano conquistou suas três vitórias no Ultimate.


Deixe seu comentário


Publicidade