A Seleção de Cutias conquistou sábado, 21, pela terceira vez consecutiva, o título de campeã do intermunicipal. Depois de vencer no tempo normal por 1×0, mesmo placar que havia perdido no jogo de ida, o time da região do Araguari devolveu o placar e conquistou o tricampeonato nas cobranças dos tiros da marca do pênalti por 5×4.
No fim da partida a emoção tomou conta dos jogadores, comissão técnica e torcedores que encararam mais de seis horas de viagem para torcer por sua equipe. Cutias e Calçoene decidiram o título pela quarta vez consecutiva. Com a conquista de sábado o confronto ficou 3×1 para Cutias.
Além de levantar o caneco, o goleiro Bode terminou a competição como o menos vazado. Nico (Cutias) e Bruno (Calçoene) dividiram a artilharia com quatro tentos anotados.
Mesmo obtendo a segunda colocação, a Seleção de Calçoene fez uma campanha muito boa no Intermunicipal 2015. Foram seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Com tantos êxitos, o time terminou com o melhor ataque da competição – 13 gols marcados.
Além de troféus e medalhas, a Seleção de Cutias foi premiada com R$ 10 mil, e Calçoene com R$ 5 mil.
Deixe seu comentário
Publicidade