Presidente do UFC, Dana White reprovou a postura de Jon Jones no momento em que o lutador foi abordado por um policial, no fim de semana passado, sob suspeita de participar de um “racha”.
Na oportunidade, o ex-campeão dos meio-pesados discutiu com a polícia e acabou recebendo cinco multas, incluindo uma por desacato.
– Claro que não falei com ele ainda, mas deixe-me dizer uma coisa: quando eu sou parado pela polícia, eu sou a pessoa mais educada que você já viu na vida. Não há nenhuma vantagem em discutir com a polícia. Jon Jones fez a coisa mais estúpida que alguém poderia fazer, especialmente se você estiver na posição dele, declarou.
Por conta do ocorrido, Jones acabou violando os termos de sua liberdade condicional e recebeu um mandado de prisão preventiva. O lutador se entregou à polícia na manhã de terça-feira e foi liberado nesta quinta-feira após passar 48 horas preso. Agora ele terá que prestar 60 horas de serviços comunitários e terá que receber uma permissão do agente condicional cada vez que for dirigir.
Segundo ele, “Bones” tentou por muito tempo fazer as pessoas gostarem dele e está cansado dessa rotina: – Não acho que o Jon Jones será um dia aquilo que as pessoas esperam que ele seja. Ele será ele mesmo”.
Deixe seu comentário
Publicidade