O empate de 1×1 na partida diante do Santos, na última quarta-feira,16, marcou a eliminação do Alviverde do Porto no Campeonato Amapaense de Futebol Profissional. Foi uma campanha marcada pela regularidade em toda a competição. O time só perdeu na estreia, e terminou o primeiro turno na liderança.
De acordo com o técnico Elton Vinhas, o resultado da primeira partida e os erros do árbitro Joaci Jhônatas influenciaram para que o time não alcançasse o objetivo de chegar à decisão.
“Naquele jogo fomos muito prejudicados pela arbitragem. Fui expulso com oito minutos de jogo e também foram expulsos dois jogadores fundamentais em nosso esquema tático e que fizeram falta na segunda partida”, destacou Elton Vinhas.
A torcida do Carcará deu um show. Incentivou e acreditou na classificação até o último momento. No confronto da última quarta-feira mais uma vez foi maioria absoluta nas arquibancadas. O sucesso de público foi tão acima da expectativa que os dirigentes estão apostando na campanha “seja sócio torcedor” para viabilizar recursos financeiros e arcar com as atividades esportivas que serão desenvolvidas pelo clube.
“ A campanha sócio torcedor tem sido uma alternativa muito importante para a maioria dos clubes brasileiros. Não precisa ir longe. Em Belém o Paysandu tem alcançado boa arrecadação vinda de seus sócios, e aqui se pode contar com os torcedores apaixonados que com certeza vão unir-se nesta grande ação”, ressaltou o presidente do IEC, Charles Marques.
Depois da eliminação no Campeonato Estadual, o Independente inicia seu planejamento para a temporada 2016, quando pretende fortalecer as categorias de base visando as competições que o clube disputará.
Deixe seu comentário
Publicidade