Dor, fé e volta por cima: Guitta renasce após morte do filho e mira o tri da LNF
Um mês após a perda do primogênito Enrico, de apenas 2 anos, goleiro tira forças para tentar levar o Corinthians ao inédito título
No dia 7 de novembro de 2016 o céu ganhou uma nova estrela. Vítima de uma inesperada parada cardiorrespiratória, o pequeno Enrico partia para a eternidade apenas dois anos após o seu nascimento. O sorridente e alegre menino era filho do goleiro Guitta, titular do gol do Corinthians, que decide a Liga Nacional de Futsal (LNF) contra o Sorocaba.
Um mês após a tragédia, Guitta conta como conseguiu se reerguer e retornar à vida normal. Vitorioso na partida de ida, em Sorocaba, o Timão está a um empate do inédito título da LNF, que seria o terceiro da carreira de Guitta.
– Tirei forças de Deus, dos amigos, da família e de todas as pessoas que se mobilizaram na internet me passando mensagens de apoio. Com todas essas frentes, tive forças para voltar, jogar a decisão da Liga Paulistae terminar esse ano rendendo bem. Agora vou fazer de tudo para ganhar essa Liga Nacional. É um título que o Corinthians não tem e vai ser muito especial para o clube. Vou tentar comemorar ao máximo, mesmo que a tristeza ainda esteja presente no meu coração – afirmou Guitta, campeão da LNF em 2012 e 2013, ambas pelo Orlândia.
Deixe seu comentário
Publicidade