Edson Porto manifesta desejo de permanecer no Santos em 2018
De acordo com o treinador, ele e a diretoria do Santos-AP ainda não conversaram sobre uma possível volta do técnico em 2018.
O técnico Edson Porto teve um grande ano com o Santos-AP, onde colocou o Peixe entre as oito melhores equipes da Série D e conquistou o Campeonato Amapaense na segunda-feira (28). Agora de “férias”, o treinador deixou em aberto a chance de voltar para o clube em 2018 para disputar a Copa Verde, Copa do Brasil e de novo a quarta divisão do futebol brasileiro.
De acordo com o treinador, ele e a diretoria do Santos-AP ainda não conversaram sobre uma possível volta do técnico em 2018. A princípio, Porto se mostrou disposto a ficar, mas para isso precisa saber qual será o planejamento do clube para o ano que vem.
“A gente ainda não conversou sobre isso [renovação]. Vamos curtir esse momento, essa vitória, o título e este ano importante que começou na Copa Verde, na Série D e terminou com o título estadual para coroar tudo que foi feito de bom. Agora é ver o que será feito na sequência e qual o planejamento da direção para a gente conversar e ver o que faremos” disse Edson Porto.
Anunciado no mês de maio, Edson Porto comandou o Santos-AP em 19 jogos (10 na Série D e nova no Amapazão) e tem números bastante positivos como técnico do Peixe da Amazônia, sendo 11 vitórias, cinco empates e três derrotas.
Deixe seu comentário
Publicidade