Elcio do Rosário não comanda o Santos-AP contra o Remo
Quem deve assumir o comando do Santos-AP contra o Leão é o presidente Luciano Marba. Se confirmado, esta não será a primeira vez que o cartola assume o time em campo.
Cumprindo suspensão após ser expulso no jogo de volta entre Santos-AP e Fast- AM pela Copa Verde, o técnico do Peixe da Amazônia, Elcio do Rosário, não ficará à beira do campo para o duelo contra o Remo-PA nesta quinta-feira, 30, em Belém.
Quem deve assumir o comando do Santos-AP contra o Leão é o presidente Luciano Marba. Se confirmado, esta não será a primeira vez que o cartola assume o time em campo. Em 2015, e em alguns jogos de 2016, o dirigente foi o treinador do Santos-AP no Campeonato Amapaense e na Série D do Brasileirão.
O técnico Elcio do Rosário cumpre suspensão automática, mas pode pegar gancho maior, pois ainda será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por ter supostamente xingado os jogadores do Fast-AM, chamando-os de “porcos”. Apesar de não poder comandar o time durante o jogo, o treinador viaja com a delegação santista na tarde de quarta-feira (29) para Belém.
O jogo está marcado para às 19h (horário de Brasília) no Estádio Olímpico Mangueirão, no Pará, pela segunda fase da Copa Verde.
Deixe seu comentário
Publicidade