Esportes

Elogiado por Ceni, Luis Fabiano se emociona no adeus ao São Paulo

Fabuloso ganha homenagens na despedida, surpresa do goleiro e do clube com vídeos.


Luis Fabiano viveu um dia de emoção na despedida do São Paulo. O clube fez uma série de homenagens e surpresas ao terceiro maior artilheiro da história, com 212 gols. Entre elas, vídeos com imagens marcantes das suas passagens e mensagens de jogadores como Kaká, França, Reinaldo, Lucas, Daniel Alves e até do ex-presidente Juvenal Juvêncio.

Durante a entrevista coletiva, acompanhada de perto pelo emocionado presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, Rogério Ceni também deu sua palavra final ao companheiro e o elegeu como um dos três maiores atacantes com quem jogou no clube.
– Estou morrendo um pouco, pelo amor e carinho que tenho pelo São Paulo. Todo divórcio é complicado, mas a vida continua – disse Luis Fabiano.

– Quero fazer um agradecimento, foi uma honra trabalhar contigo. Não é todo cara que consegue superar a marca de 200 gols. Desejo sorte, grande parceiro. Muito obrigado por tudo. Um dos três maiores centroavantes que vi vestir a camisa do São Paulo – disse Rogério Ceni, que “invadiu” a coletiva para abraçar Luis Fabiano.

Com contrato no fim, o centroavante não soube explicar o motivo pelo qual não vai renovar seu vínculo. O jogador não quis revelar seu destino, apesar de estar próximo de assinar com o Tianjin Songjiang, time da segunda divisão da China. Mesmo identificado com o Tricolor, ele não descartou atuar por outro clube no Brasil.

– Eu pretende seguir jogando. Estou saindo daqui, mas a possibilidade de jogar em outro clube (do Brasil) existe. Não é minha preferência ou objetivo, mas depende do que vai acontecer. Vai ser estranho, mas pode acontecer. Não sei. Não houve conversa, nada. O tempo passou, diantes de muitos problemas, as renovações foram ficando para trás. Estou me despedindo, não sei o porquê. A coisa aconteceu – afirmou.

Em recuperação de lesão no ligamento do joelho direito, ele será desfalque contra o Goiás, domingo, às 17h, no Serra Dourada, pela última rodada do Brasileirão. Mas o Fabuloso confirmou que estará com a delegação na viagem para Goiânia.


Deixe seu comentário


Publicidade