Esportes

Em evolução, Cajá comemora gol histórico pela Ponte Preta: “É

Futebol Brasileiro



 

O gol que abriu o caminho para a vitória da Ponte Preta por 2 a 0 sobre o Marília foi especial para Renato Cajá. Não apenas por seu o seu primeiro na temporada. Ao converter o pênalti sofrido por Roni, aos 16 minutos do primeiro tempo, ele entrou definitivamente para a história do clube ao fazer o milésimo gol da Macaca em Paulistas no Majestoso.

– É bom demais (fazer um gol histórico). A Ponte é a minha casa, onde me criei. Ainda mais marcando o milésimo gol agora – comemorou o camisa 10.

A marca reforça a identificação de Cajá com a Ponte. Foi com a camisa alvinegra que ele se projetou para o futebol nacional em 2008, quando comandou a equipe vice-campeã paulista. Também fez parte dos acessos à elite nacional de 2011 e 2014.

Mais que o feito histórico, o gol ajuda Cajá a ganhar confiança neste início de temporada. Até o duelo contra o Marília, o meia estava devendo. Havia aparecido pouco contra Portuguesa e Palmeiras – acabou poupado diante do Botafogo-SP. Na última quinta, além do gol, chamou o jogo e ditou o ritmo do meio de campo da Macaca.


Deixe seu comentário


Publicidade