Em meio a fogo cruzado, Vitor Jaime entra na semana do confronto diante do Santana, marcado para o próximo sábado, às 16h, no estádio Zerão, com o dever e obrigação de reverter todo o quadro crítico que se criou no Clube da Torre, após rompimento do contrato com a empresa Evox Sport Maneger.
Com a dispensa de praticamente 70% do elenco que vinha disputando o Amapazão, e realizando ótima campanha entre os participantes, o novo treinador, que retorna ao clube após quatro anos, precisará reformular um time inteiro e voltar ao foco de briga por uma das vagas à fase decisiva do Estadual.
Atendendo a pedido do técnico Vitor Jaime, a diretoria do clube contratou 13 jogadores do vizinho estado do Pará, mantidos sob sigilo da imprensa. O que se pode adiantar é que todos já estiveram trabalhando com o treinador.
Na sexta-feira 14, o técnico ypiranguista deverá anunciar a nova formação do negro-anil para o embate frente ao Canário do Porto no próximo sábado no estádio Zerão.
O Ypiranga soma sete pontos na quarta colocação do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional. Uma vitória, além de aliviar o clima tenso no clube, deixará o Grêmio da Torre no páreo entre os favoritos ao título do torneio.
Com o prazo prorrogado para mais 90 dias, a diretoria Administrativa e Gestão do Ypiranga Clube começa a traçar planos para as eleições que deverão ocorrer ainda agora em agosto. Até o momento, nenhum candidato manifestou interesse em disputar ao pleito.
Comenta-se nos bastidores do futebol nomes de ex presidentes do clube, como José Pereira Sacramento; Jorge Barata Xerfan, atual presidente da Junta Governativa; Deusimar Oliveira e o do empresário Odilson Serra, da empresa Pargel vigilância Ltda..
Deixe seu comentário
Publicidade