Esportes

Em último torneio antes da Rio 2016, seleção masculina é vice em Roma

Brasil vai longe em competição italiana e perde na final diante da África do Sul


A seleção brasileira masculina chegou longe no Roma Sevens. A equipe alcançou a final e terminou em segundo lugar, superado na decisão por 17 a 7 pela África do Sul, vice-campeã das últimas quatro edições do World Rugby Sevens Series e campeã mundial da categoria em 1997.

Na primeira fase, o Brasil aplicou duas goleadas sem sofrer um ponto sequer: 26 a 0 sobre a Tunísia e 40 a 0 sobre o 3/4 DM. Depois perdeu para o Kings of Rome por 14 a 12. No mata-mata, a seleção passou pelo Chile por 12 a 7 nas quartas de final, derrotou a França por 14 a 5 na semifinal e em seguida levou a pior na briga pelo título diante da África do Sul.

Agora, os comandados do técnico Andres Romagnoli retornam ao Brasil para a fase final de preparação visando os Jogos Olímpicos do Rio 2016, em agosto.

Convocados: André Nascimento (SPAC); Arthur Bergo (SPAC); Daniel Sancery (São José); Felipe Claro Sant’Ana (SPAC); Felipe Sancery (São José); Gustavo Albuquerque (Curitiba); Laurent Bourda (Bandeirantes Saracens); Martin Schaefer (SPAC); Mateus Estrela (Niterói); Matheus Cruz (Jacareí); Moisés Duque (São José) e Stefano Giantorno (em transição de equipe). Técnico: Andres Romagnoli.


Deixe seu comentário


Publicidade