Esportes

Entrada de Moisés no ataque deixa Trem mais ofensivo

Atleta entrou pela primeira vez no time titular da Locomotiva; além de ter feito um gol, deu várias assistências e foi bastante acionado durante o jogo.


Mostrando um futebol bem mais convincente em relação às estreias no Amapazão, diante do Santos, e Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Atlético-AC, o Trem Desportivo Clube conquistou, domingo, 19, uma importante vitória diante da representação do Gênus-RO pelo placar de 2×0.

Com o resultado, o rubro negro amapaense terminou a segunda rodada na vice-liderança do grupo A 1 com quatro pontos ganhos.

O destaque ficou por conta do atacante Moisés, que entrou pela primeira vez no time titular da Locomotiva. Além de ter feito um gol, Moisés deu várias assistências e foi bastante acionado durante a partida.

Após o jogo, o atacante, que tinha entrado no segundo tempo na derrota para o Atlético Acreano, falou sobre os três importantes pontos que deixaram o time amapaense em segundo lugar no Grupo A1 da Série D do Brasileirão.

“Diferente do jogo passado, eu tive mais espaço contra o Genus-RO e pude fazer o segundo gol para a minha equipe. Tínhamos a obrigação de vencer o jogo em casa para que a gente não se complicasse na Série D” disse Moisés.

Antes de enfrentar o Nacional-AM em Manaus, no domingo, 19, pela Série D, o time jogará contra o Macapá pelo Amapazão, na quarta-feira, 22, no Estádio Olímpico Zerão.


Deixe seu comentário


Publicidade