Esportes

Ex jogador Bira relembra Internacional de 79 e lamenta morte de Mário Sérgio

Além da delegação da Chapecoense, o avião que sofreu um grave acidente na região de Antióquia, na Colômbia, nessa terça-feira, 29, também levava 22 profissionais de imprensa, entre eles, Mário Sérgio. O comentarista da Fox Sports foi campeão do Brasileirão de 1979 com o Internacional e teve como parceiro o amapaense Bira. O amapaense Bira […]


Além da delegação da Chapecoense, o avião que sofreu um grave acidente na região de Antióquia, na Colômbia, nessa terça-feira, 29, também levava 22 profissionais de imprensa, entre eles, Mário Sérgio. O comentarista da Fox Sports foi campeão do Brasileirão de 1979 com o Internacional e teve como parceiro o amapaense Bira.

O amapaense Bira conta que está em choque com a notícia sobre o acidente com o avião da Chapecoense, pois era muito próximo de Mário Sérgio na época de jogador, quando foram vizinhos em Porto Alegre. O ex centroavante também falou que costumava ouvir conselhos do ex companheiro, e o considerava um líder na equipe.

– Fazíamos tudo junto, pois a gente era vizinho lá em Porto Alegre. Na época ele tinha 32 e eu tinha 23, então ele me dava muitos conselhos sobre a minha carreira para eu não cair na noite, essas coisas. Lembro que ele era um dos mais experiente da equipe, era um líder nato e foi uma das peças principais para a conquista do título em 1979 – relembrou.

Para os familiares de Mário Sérgio, Bira reforçou que o ex-companheiro viveu da melhor forma possível, fazendo o que mais gostava que era viver no mundo do futebol.

“Eu quero dizer para à família dele que agora ele está em paz. Tenho certeza que ele viveu como quis, fazendo o que mais gostava que era jogar futebol e mesmo depois de aposentado ele continuou no mundo do esporte como técnico e depois como comentarista” disse Bira.


Deixe seu comentário


Publicidade