Esportes

Ex jogador do Trem entre os mortos do desastre aéreo na Colômbia

A presidente do Trem, Socorro Marinho, disse que ainda não acreditava no que tinha acontecido e estabeleceu luto oficial no clube amapaense.


O mundo foi abalado pela notícia sobre o acidente que aconteceu na região de Antióquia, na Colômbia, com o avião que transportava a delegação da Chapecoense. O time participaria do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. Entre os jogadores que viajavam, estava o paraense Lucas Gomes, atacante que vestiu a camisa do Trem, em 2012.

A presidente do Trem, Socorro Marinho, disse que ainda não acreditava no que tinha acontecido e estabeleceu luto oficial no clube amapaense.

“Eu liguei a televisão hoje de manhã e soube de tudo o que aconteceu com a Chapecoense e em especial com o Lucas Gomes, que jogou no Trem em 2012. Ele era um ótimo jogador e um menino sonhador. Estou muito triste, o Trem está de luto” disse Socorro Marinho.

Lucas Gomes tinha 26 anos, nasceu na cidade de Bragança, Nordeste paraense. Revelado pelo Bragantino, time tradicional do município, o jogador ainda teve passagem pelo São Raimundo-PA, Trem-AP, Castanhal-PA, Ananindeua-PA, Londrina, Sampaio Corrêa, Tuna Luso e Icasa. Em 2015, ele ganhou a grande oportunidade na carreira, emprestado ao Fluminense. Na temporada 2016, o atacante disputou 55 partidas pela Chapecoense, onde estava desde janeiro.


Deixe seu comentário


Publicidade