Apontado por José Aldo como um dos rivais mais duros que já enfrentou, o hoje peso-galo Urijah Faber não esconde que se sentiu mal ao ver o ex-campeão peso-pena do UFC ser nocauteado em apenas 13s por Conor McGregor no UFC 194. Em entrevista ao site “Mixed Martial Arts”, o californiano fez questão de ser justo como feito do irlandês, e revela que se impressionou com a forma como ele cumpriu o que prometeu que faria na promoção do evento.
– Fiquei muito chateado por José Aldo. Eu não diria que Conor McGregor teve sorte, porque ele se matou de treinar para chegar ao ponto em que conseguiu fazer o que fez, mas certamente foi muito azar do Aldo. Ele certamente poderia ter se apresentado melhor, ou ao menos ter mostrado mais do que poderia fazer. Foi duro para ele, mas é impossível não se impressionar com McGregor. O cara fala na mesma proporção que ganha dinheiro. O que ele fez foi lendário, tendo em vista como a promoção da luta aconteceu e como ele a venceu. Foi lendário mesmo.
Mesmo admitindo que José Aldo merece uma eventual revanche pelo cinturão dos penas contra McGregor, Faber acredita que Frankie Edgar será, também por merecimento, o próximo desafiante do irlandês.
Deixe seu comentário
Publicidade