Falta de passagens pode deixar time feminino fora dos Jogos Escolares
O vencedor da fase regional dos Jogos Escolares garante passagens ofertadas pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) para disputar a etapa nacional
O Amapá poderá ficar sem representantante na modalidade basquetebol, naipe feminino, na etapa nacional em João Pessoa, na Paraíba. Até o momento o time ainda não conseguiu passagens para disputar a competição que acontecerá no período de 14 a 20 de novembro.
O vencedor da fase regional dos Jogos Escolares garante passagens ofertadas pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) para disputar a etapa nacional, mas até o momento não há nenhuma confirmação para a viagem do time feminino.
“A Sedel Não disse nem que sim e nem que não sobre as passagens, mas continuamos treinando forte, aguardando o desfecho dessa história” disse o técnico da seleção amapaense, Carlos Brito.
De acordo com o secretário de esportes, Vicente Cruz, houve falhas na gestão anterior da Sedel e por isso atrasou o processo licitatório para a aquisição de passagens para as delegações esportivas que estão inscritas nos Jogos Escolares de 15 a 17 anos.
“Eu entrei no mês de agosto e a antiga gestão não tinha nenhum planejamento sobre os Jogos Escolares. Só conseguimos mandar as equipes de 12 a 14 anos, pois abrimos um processo emergencial para arrecadar fundos e comprar as passagens. Tentaremos fazer o mesmo com as delegações de 15 a 17, o que é um pouco mais difícil, mas iremos tentar” explicou Vicente Cruz.
Deixe seu comentário
Publicidade