Feliz com volta ao time, Mancuello brinca com Damião: “Não gosto dele”
A ponto de fazer piada com a chegada de Leandro Damião, que termina os exames nesta quarta e será apresentado na quinta-feira.
Mancuello precisou esperar 38 dias para voltar a ser titular do Flamengo. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no último domingo – quando deu o passe para Felipe Vizeu abrir o placar -, o argentino foi só alegria.
A ponto de fazer piada com a chegada de Leandro Damião, que termina os exames nesta quarta e será apresentado na quinta-feira.
– Eu não gosto dele, porque jogou no Inter e ganhou do Independiente – brincou.
Ele se referiu à Recopa Sul-Americana de 2011, quando Damião marcou três gols em duas partidas contra o Independiente. Mancuello, na época, estava emprestado ao Belgrano e, por isso, não participou do confronto. Mas não deixou de sentir a derrota e se “indignar” com o carrasco de seu time de coração:
– Sou torcedor e lembro bem. Damião é um jogador bom, mas ainda não é jogador nosso. Então, não posso falar nada sobre ele.
Apesar do período sem muitas oportunidades, Mancuello garante que jamais esteve insatisfeito. O meia revelou que entrou em campo para enfrentar o Atlético-MG com febre e que nunca sentiu-se preterido por Zé Ricardo.
Deixe seu comentário
Publicidade