Flamengo sinaliza saída de quatro jogadores em fim de contrato
Armero, Almir, Ayrton e Marcelo não estão nos planos da diretoria para 2016.
Em processo de reformulação do elenco, o Flamengo tem oito jogadores cujos contratos terminam em 31 de dezembro deste ano. Com o Campeonato Brasileiro perto do fim, e o planejamento de 2016 em pleno andamento, o clube já sinaliza internamente com a saída de metade desse grupo: Armero, Almir, Ayrton e Marcelo.
Em relação aos outros quatro, Pará é o único com renovação garantida, por dois anos, uma vez que ela é automática por conta dos termos do contrato assinado com o atleta. E o Rubro-Negro quer a permanência também de Alan Patrick, emprestado pelo Shakhtar Donetsk-UCR, além de Emerson Sheik e Márcio Araújo, que ficarão livres.
Armero, de 29 anos, está emprestado pelo Udinese-ITA, com quem tem contrato até o meio de 2017, e é considerado um jogador caro para ficar na reserva, já que Jorge atualmente é titular absoluto da lateral esquerda. Ele teve muitas lesões no Fla e fez apenas seis jogos pela equipe.
O meia-atacante Almir, de 32 anos, foi emprestado pelo Bangu-RJ e, assim como Armero, tem compromisso por lá até o meio de 2017. Fez 11 partidas pelo Flamengo e não conseguiu se destacar. Ayrton, de 29 anos, foi emprestado pelo Palmeiras, mas o contrato com o time paulista termina no começo de janeiro, e ele ficará livre. Chegou a ser titular da lateral direita por alguns jogos, mas Pará não demorou a recuperar a posição. Teve um momento de brilho em sua passagem no Rio de Janeiro ao marcar um golaço de falta na vitória sobre o Joinville pelo Brasileirão, seu único pelo clube, mas não foi além disso.
Deixe seu comentário
Publicidade