Esportes

Flu anuncia acerto para utilizar Edson, e abre portas para Flamengo

Campeonato Carioca


O Fluminense confirmou nesta segunda-feira a parceria com o America para a utilização e reforma do Estádio Giulitte Coutinho, em Edson Passos. O local será a casa do Tricolor no restante da temporada, mas a data da estreia ainda não está definida. Durante entrevista coletiva nas Laranjeiras, o presidente Peter Siemsen disse que o objetivo é ter o estádio em condições o mais rapidamente possível. O mais provável é que a primeira partida na nova casa seja no dia 12 de junho, contra o Grêmio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O principal ponto a ser melhorado é o gramado. A obras ainda não começaram, mas os equipamentos necessários já foram enviados a Edson Passos. O Fluminense vai reformar ainda o vestiário (especialmente o de arbitragem), o sistema de câmeras de segurança e construir dois camarotes – para as delegações do time visitante e do próprio Tricolor. O valor estimado da reforma é de R$ 700 mil. Faltam poucos detalhes burocráticos para a assinatura do contrato.

– Edson passos será a casa do Fluminense no restante do ano. Nós vamos assinar agora o contrato de cooperação nesta segunda. Vamos trabalhar com o objetivo de colocar o local em condições o mais rapidamente possível. Mas em um primeiro momento, esse jogo (contra o Santa Cruz) não será em Edson Passos. Se as coisas correrem mais rápido do que o previsto talvez seja possível. Mas por enquanto não trabalhamos com essa opção ainda – disse.


Deixe seu comentário


Publicidade