Gabriel vê Santos “bem melhor” que Verdão e evita comparação com Jesus
Atacante do Peixe diz que é diferente do jogador do Palmeiras, e que elenco do Santos é mais qualificado que o alviverde
Gabigol e Gabriel Jesus são duas esperanças para o futebol brasileiro nos próximos anos. A dupla foi convocada para a seleção olímpica e atrai o interesse de clubes europeus. O atacante do Santos, porém, acha que é “completamente diferente” do jovem palmeirense. Ele ainda alfineta o time rival, dizendo que o Alvinegro é “bem melhor” que o Verdão.
Gabriel diz que Jesus é seu amigo e evita comparações, explicando que o camisa 33 do Palmeiras foi promovido ao profissional há menos tempo, em 2015, enquanto ele subiu em 2013. “Acho que somos completamente diferentes. Ele (Gabriel Jesus) subiu há pouco tempo. Tenho mais jogos e mais gols. Não tem comparação. Ele é um grande jogador, um amigo, o respeito, e não há competição entre nós. Torço muito por ele”, disse o atacante do Peixe à Rádio Bandeirantes.
Esquentando o clássico entre Palmeiras e Santos, que ocorre na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na arena do rival, Gabigol diz que o time alvinegro é “bem melhor” que o do Verdão. “A gente sabe da qualidade do Palmeiras, mas o nosso time também é muito qualificado. Sabemos que o nosso (time) é bem melhor do que o deles. Mas temos que mostrar em campo”, garantiu o camisa 10 do Alvinegro.
Gabigol ainda deu sua opinião sobre Alexandre Pato, que retornou ao Corinthians nesta semana. O Menino da Vila colocaria o atacante para jogar no Santos. “Se fosse no Santos, eu ia botar para jogar. Tem uma qualidade imensa. Mas não sabemos o que está acontecendo. Quem perde é o clube”, completou.
Deixe seu comentário
Publicidade