Com a aposentadoria de Rogério Ceni e a saída de Luis Fabiano, que tem negociação adiantada com o Tianjin Songjiang, da China, o meia Paulo Henrique Ganso será, em 2016, o atleta com o maior número de partidas pelo São Paulo do atual elenco. Até agora, ele tem 184 apresentações. Caso jogue as cinco que faltam, fechará a temporada com 189. Marca que é motivo de orgulho para o jogador, principalmente para quem chegou em setembro de 2012 com a marca de não conseguir se livrar dos problemas físicos.
– Trabalho bastante para isso. Quando eu cheguei ao São Paulo, tinha aquela dúvida de acabar machucando, e desde a minha chegada nunca mais aconteceu. Fico feliz em poder ser o jogador com mais jogos e espero aumentar esse número – disse o meio-campista.
Ganso, porém, prefere não garantir que vai seguir no clube em 2016. No meio do ano, ele teve proposta para deixar o São Paulo e defender o Orlando City, time de Kaká na liga dos Estados Unidos. O clube americano aproveitou um processo que tem contra o São Paulo, no qual pede R$ 14 milhões, para oferecer o perdão da dívida e mais R$ 6 milhões pelos direitos do camisa 10, o que não foi aceito pelo clube do Morumbi. O atleta havia gostado da proposta.
O Flamengo também procurou o Tricolor para buscar um negócio, mas também recebeu a resposta negativa. Questionado sobre o assunto, ele deixou no ar a possibilidade de sair. “Não dá para você falar que só joga no São Paulo. Não pode fechar as portas para qualquer outro clube. No Brasil e no mundo. Isso não dá pra falar”, ressaltou.
Deixe seu comentário
Publicidade