Esportes

Goleiro do Peixe fala da classificação inédita e promete: “é daqui para mais”

O capitão do Santos-AP ainda prometeu que o Peixe jogará ainda mais para chegar a tão sonhada final da Copa Verde.


O Santos-AP fez história ao derrotar o Remo por 3 a 0 na segunda-feira (3), em Macapá. Além de ser a primeira vitória do Peixe da Amazônia na história do confronto entre as duas equipes, o alvinegro amapaense garantiu a vaga inédita para a semifinal da Copa Verde e parece que o time quer ir mais longe na competição.

Após o jogo, ainda no vestiário, o goleiro do Santos-AP, Axel, falou com a própria equipe sobre o empenho do time para conseguir reverter o placar de 2 a 1 sofrido na partida de ida, em Belém e o apoio da torcida amapaense que lotou o Estádio Olímpico Zerão. O capitão do Santos-AP ainda prometeu que o Peixe jogará ainda mais para chegar a tão sonhada final da Copa Verde.

“Parabéns para vocês, de verdade, vocês não têm noção do jogo que fizeram. 3 a 0 em cima do Remo, quando foi a última vez que o Santos-AP ganhou do Remo? quando a torcida apoiou desse jeito? Nunca. Todo Mundo jogou demais, só que é daqui para mais, não vamos parar por aqui. Nós já fizemos história, fomos para as quartas de final, agora vamos para semi, para a final e vamos ser campeões” disse Axel.

O Santos-AP conhece o próximo adversário nas semifinais da Copa Verde nesta quarta-feira (5). Em Belém, no Mangueirão, se enfrentam Paysandu e Águia de Marabá, às 19h15 (horário de Brasília. No jogo de ida, o Papão venceu por 2 a 1 e agora tem a vantagem do empate para ficar com a vaga. Já o Águia, para ficar vivo na competição, precisa vencer a partida por um ou mais gols, desde que não leve nenhum.


Deixe seu comentário


Publicidade