Hamilton nega amizade com Rosberg, parceiro de Mercedes: Somos rivais
Campeão da Fórmula 1 afirma que, no futuro, eles poderão rir disso, mas, no momento, não é o que ocorre. Para ele, títulos para escuderia são meta em comum
Campeão da Fórmula 1, Lewis Hamiltou falou à revista “Autosport” sobre sua relação com o companheiro de Mercedes, Nico Rosberg, que ficou na segunda colocação na temporada 2015. Apesar dos bons resultados da dupla e de sua escuderia, que ganhou pelo segundo ano consecutivo o título de construtores, o britânico disse que eles não são amigos. Para ele, é possível que um dia, no futuro, isso mude. Mas, no momento, a rivalidade dos pilotos é grande.
– Somos rivais, não amigos. Estou seguro que, algum dia, quando nos aposentarmos, vamos rir disso tudo. Relaxaremos juntos, nossos filhos brincarão juntos e toda essa porcaria, mas agora mesmo não é assim, e não faz falta que seja. Com em todos os esportes, há muita rivalidade – relatou Hamilton.
Não é de hoje que a história de Hamilton se cruza com a de Rosberg. Eles se conhecem desde pequenos, do tempo do kart.
– Corremos juntos há muito tempo, desde os 13 anos. Tivemos bons momentos e estamos tendo um agora. Mas, pelo resto de nossas carreiras, seremos rivais. Éramos amigos quando pequenos, nem colados, nem separados, amigos, nada mais. A imprensa faz isso crescer e parecer ser mais do que era – completou.
Para Hamilton, ser um parceiro de equipe não significa manter uma amizade. A prioridade, segundo ele, é ganhar os títulos para a equipe.
– Essa é nossa única meta em comum – concluiu.
Deixe seu comentário
Publicidade