Heroico, São Paulo faz gol no Horto, despacha Atlético-MG
Mesmo perdendo por 2 a 1, Tricolor se classifica graças ao tento marcado fora de casa, por Maicon, quando o Galo era melhor
Autor do gol que classificou o São Paulo para a semifinal da Libertadores, Maicon rebateu as críticas ao time do Morumbi. A equipe comandada por Edgardo Bauza perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, mas conquistou a vaga para a próxima fase do torneio.
“Libertadores é isso, sofrimento. Nossa equipe vem sendo criticada. Temos um time que não tem agradado muito, mas é melhor não agradar ninguém e classificar”, afirmou ao “FOX Sports”.
Logo no início da partida, o São Paulo sofreu dois gols. No entanto, buscou na sequência o tento que garantiria a classificação. “A equipe estava bem preparada (para caso sofresse um gol), manteve a calma. No final, classificou a equipe melhor”.
Emprestado pelo Porto, Maicon tem sua permanência incerta no São Paulo depois do término da Libertadores. “(A permanência) Depende da diretoria. Todos sabem o que eu quero, mas cabe a diretoria”, completou.
Deixe seu comentário
Publicidade