Esportes

Holm quer revanche contra Tate: “Eu te dei uma chance, me dê uma”

Ex-campeã do peso-galo do UFC afirmou que a dona do cinturão é uma oponente muito dura e que vai aceitar o desafio.


Não tem nem uma semana que Miesha Tate conquistou o cinturão do peso-galo feminino do UFC, mas as especulações sobre a sua adversária para a primeira defesa do título não param. A mais recente foi um pedido da última derrotada, Holly Holm.

A ex-boxeadora tem o desejo de uma revanche contra “Cupcake”, que diz não fazer ideia de quem realmente enfrentará. Holly afirmou que se sente preparada para uma segunda chance e que pode treinar o quanto antes, o que já ocorreu. A algoz de Ronda Rousey tentou convencer Miesha com dois argumentos.

– Eu quero uma revanche. Miesha vem lutando há muito tempo. Ela é uma campeã muito dura, então tenho certeza que ela vai aceitar a luta. (…) Eu te dei uma chance, me dê uma. Não vou deixar você me estrangular de novo – desafiou a número 1 do peso-galo feminino ao “Jackson Wink Raw”.

Outras duas lutadoras já manifestaram interesse em enfrentar a campeã. A americana Cat Zingano, que a venceu na terceira luta do card principal do TUF Finale 17, também pediu para encarar Miesha e citou que a dona do cinturão julgava a vitória da adversária polêmica. A desafiante propôs que se passasse essa história a limpo.

A brasileira Amanda Nunes é mais uma a querer tirar o título de Miesha. Em entrevista ao Combate.com recentemente, a lutadora criticou uma revanche prometida por Dana White a Ronda Rousey.

A atual campeã ainda não sabe qual das quatro atletas vai enfrentar, mas tem noção de que vai encarar uma pedreira. Até ela quer descobrir quem vai ser a próxima adversária, mas tudo depende da conversa entre a lutadora, o empresário dela e a companhia.
– Eu não sei se está confirmada ainda (a luta contra Ronda). Todo mundo está tão animado e querem saber logo quem vai ser a próxima. (…) Ainda tenho que conversar com meu empresário, o UFC, e nada foi confirmado. Então, eu realmente não sei o que vem por aí. Tem muitas garotas duras na categoria não sei quando eu vou lutar nem nada – comentou à ESPN americana.

A primeira no ranking do peso-galo feminino é Holly Holm, que lutou apenas uma vez contra a campeã e foi derrotada no UFC 196. Logo atrás está Ronda Rousey, que venceu Miesha duas vezes com uma chave de braço em ambas as lutas. Cat Zingano é a terceira postulante, que encarou “Cupcake” uma vez e venceu por nocaute técnico. Das quatro lutadoras, Amanda é a única que nunca enfrentou Tate.


Deixe seu comentário


Publicidade