Esportes

Igor Paixão vive fase artilheira e se destaca no futebol europeu

Jogador amapaense chegou a ter nome em pré-lista da última convocação da Seleção Brasileira


 

Elson Summer
Da Redação

 

O atacante Igor Paixão continua se destacando no futebol holandês. O brasileiro marcou dois gols na vitória do Feyenoord sobre o Groningen por 4 a 1, pela 27ª rodada da Eredivisie, 7ajudando sua equipe a assumir a terceira posição na tabela.

A fase artilheira do jogador amapaense impressiona: nos últimos três jogos, ele balançou as redes seis vezes, incluindo um hat-trick contra o Twente e um gol diante do Go Ahead Eagles. Com 12 gols na liga, Paixão se tornou o terceiro maior artilheiro da competição e o principal goleador do Feyenoord. Além disso, lidera as assistências do time, com nove passes decisivos, sendo o segundo melhor no ranking geral.

O bom momento de Igor Paixão na Europa também chamou a atenção do ex-técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, que chegou a incluí-lo em uma pré-lista de convocados para o confronto contra a Argentina e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa de 2026.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade