Esportes

Independente se recupera e bate Paysandu

No Navegantão



 

O Independente se recuperou da derrota para o Cametá, na abertura do segundo turno, e sobrou para o Paysandu que sofreu com a força do Galo Elétrico, que venceu a partida por 2 a 0, nessa quarta-feira, 25, no estádio Navegantão, em Tucuruí, e encosta nos líderes do Grupo A1 do Parazão 2015.

No primeiro tempo, o Paysandu começou dando trabalho para o Independente de Tucuruí, com várias chances criadas. A melhor delas foi no lançamento de Pikachu para Aylon, que chutou para fora, mas aos 34 minutos, o sistema de iluminação do estádio apresentou problemas e com isso, a partida ficou paralisada por dez minutos e com a volta da energia elétrica o Independente veio melhor e mostrando que o segundo tempo seria diferente.

Na etapa final, o Galo Elétrico fez valer o mando de campo e abriu o placar aos nove minutos. Léo Rosa cruzou para Dudu usar a cabeça para abrir o placar. Nove minutos depois, o Galo ampliou o placar com Joãozinho, que marcou de cabeça, após cruzamento de Daniel Piauí.

O Independente ainda teve chances de marcar, com o jogador Douglas, enquanto que o Paysandu terá dor de cabeça para o Re x Pa de domingo. O goleiro Andrey saiu com lesão na coxa direita e o meia Carlinhos recebeu cartão vermelho e está fora do Superclássico da Amazônia, no próximo fim de semana, no estádio Mangueirão. Já o Independente volta a campo neste sábado, 28, quando enfrenta o Paragominas, fora de casa.

Ficha técnica
Indepedente: Alencar Baú; Léo Rosa, Ibson, Ezequias e Jaquinha; Chicão, Dudu, Ângelo e Douglas; Daniel Piauí (Vanderson) e Joãozinho (Raigol).
Técnico: Lecheva

Paysandu: Andrey (Emerson); Yago Pikachu, Dão, Willian Alves e Marlon; Augusto Recife, Radamés (Djalma), Jhonnatan e Carlinhos; Aylon e Souza (Érico Jr.). Técnico: Dado Cavalcanti.
Árbitro: Joelson Nazareno Cardoso
Assistentes: Luis Diego Lopes e Heronildo Sebastião Silva
Cartões amarelos: Joãozinho, Léo Rosa, Vanderson, Chicão e Ezequias (IND) ; Radamés, Aylon e Carlinhos (PSC)
Cartão vermelho: Carlinhos (PSC)
Renda : R$ 26.700,00
Público Pagante: 1.585
Local: Estádio Navegantão, Tucuruí/PA (Fonte: Diego Beckman/DOL)


Deixe seu comentário


Publicidade