Esportes

Jhon Macapá tem adversário definido para luta nos Estados Unidos

Bellator


Invicto no Bellator com três vitórias, o lutador amapaense John Macapá já deixou claro que tem o objetivo de disputar o cinturão dos pesos penas da organização e terá mais um desafio para continuar mantendo vivo este sonho. No dia 22 de abril, John enfrentará Patrício Pitbull na co-luta principal da edição 153 do Bellator, em Connecticut, nos Estados Unidos.

John elogiou Patrício Pitbull colocando o adversário como um dos melhores do mundo no MMA. O amapaense vê a luta como o último degrau para alcançar o objetivo de disputar o cinturão.

– Primeiramente estou muito feliz porque vou lutar com um dos melhores do mundo e eu gosto de lutas duras e com caras bons. Eu tenho um objetivo [disputar o cinturão] e ele é o último degrau para concluir este objetivo – ressaltou o amapaense.

John tem se mostrado um verdadeiro carrasco contra os compatriotas. O amapaense já venceu Fabrício Guerreiro e Toninho Fúria na organização. O curioso é que até agora John só venceu por decisão dos juízes, não houve nenhuma finalização ou nocaute. O que ele gosta é de lutar em pé.

Aos 28 anos, Pitbull tem um cartel de 24 vitórias e três derrotas e vinha de uma sequência de sete vitórias seguidas, incluindo duas defesas bem-sucedidas de título, antes de perder o cinturão para Daniel Straus.

Já Macapá tem 19 vitórias, um revés e dois empates na carreira e venceu oito das 10 lutas. O atleta da Nova União fará sua quarta luta, sendo que está invicto no Bellator.


Deixe seu comentário


Publicidade