Em quatro partidas, o Águia, time de Marabá (PA), ainda não conseguiu vencer e ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do Grupo A da Série C, com três pontos – fruto de três empates e uma derrota -, apenas um a mais que o primeiro da zona de rebaixamento.
Para tirar o Azulão da posição incômoda, o técnico João Galvão deve montar novas estratégias para conquistar a primeira vitória no próximo jogo, contra o Botafogo-PB, em casa, no dia 28 deste mês.
O treinador garante que não dará mais folga à equipe e que intensificará os treinos. “Na quinta-feira cedo nós estaremos treinando com força máxima, e vamos aproveitar esse intervalo sem jogos oficiais para manter o ritmo de jogo por meio de amistosos que ainda estamos correndo atrás para ver com quem conseguimos”, ressalta.
Em relação aos dois jogadores que estavam sob os cuidados do departamento médico do clube, o atacante Wando e o lateral direito Ari, Galvão ainda não sabe se ambos vão voltar a treinar com os titulares. A comissão técnica quer primeiro avaliar o estado clínico dos jogadores. “Na reapresentação é que vamos ter certeza se eles têm condições de retorno imediato”.
O lateral-esquerdo Anderson Luís, ex Brasil de Pelotas-RS, que se apresentou na última semana, já está à disposição do técnico. Um segundo reforço também ficou de chegar.
Deixe seu comentário
Publicidade