Esportes

Jogador amapaense fará testes no Fluminense

Natural do município de Laranjal do Jari, a 295 quilômetros de Macapá, o atacante viajou na madrugada de quarta-feira para Xerem, no Rio de Janeiro, onde irá passar aproximadamente quatro semanas participando de testes no Fluminense.


Apartir desta quarta-feira (14), o jovem Lucas Bruno de apenas 17 anos, o menino de ouro que encantou os olhos do ex-jogador Aldo do Espiríto Santos, campeão brasileiro pelo Fluminense em 1984, dará um grande salto na carreira. A promessa do futebol amapaense fará teste nas categorias de base do Tricolor das Laranjeiras.

Natural do município de Laranjal do Jari, a 295 quilômetros de Macapá, o atacante viajou na madrugada de quarta-feira para Xerem, no Rio de Janeiro, onde irá passar aproximadamente quatro semanas participando de testes no Fluminense. O detalhe é que o jogador só teve condições de comprar a passagem de ida.

“Estou confiante que vou conseguir ficar lá no Fluminense. Tenho boas qualidades, principalmente a minha finalização e acredito que isso vai abrir as portas lá em Xerém. Minha família e meus amigos lá de Laranjal do Jari estão torcendo por mim e eu não vou decepcioná-los” disse Lucas Bruno.

Quem fez a intermediação foi o próprio Aldo que viu o potencial de Lucas no Campeonato amador Sub-17, quando o atacante defendia as cores do Atlético Jari, e tratou de conversar com a diretoria do tricolor para conseguir um teste para o atleta.

“Eu vi o Lucas jogando, tem um pé esquerdo muito bom e acredito que ele é um centroavante diferenciado. Então eu falei com o Fluminense para darem uma oportunidade para o garoto. Eu tenho uma história lá e eles sabem que eu não vou mandar qualquer jogador. O Lucas vai treinar, morar na concentração, vai ter todas as condições médicas e pisicológicas para desenvolver o futebol dele” contou Aldo.


Deixe seu comentário


Publicidade