Antes de subir duas categorias de peso para enfrentar Nate Diaz na luta principal do UFC 196, Conor McGregor provocou Jon Jones, afirmando que era o melhor lutador peso-por-peso do mundo, e que o ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate talvez ocupasse apenas a 10ª posição no ranking.
“Bones” evitou responder os comentários diretamente, mas chegou a cutucar McGregor em um post do Instagram após a derrota do irlandês para Nate Diaz.
– Eu fiquei com uma mistura de sentimentos ao vê-lo perder. Uma parte de mim achou que era bom, porque ele era humilde e, pouco antes de perder, estava falando que enfrentaria qualquer um, em qualquer lugar, incluindo algumas coisas, como: “Eu posso vencer qualquer um, não importa em qual divisão de peso”. Comecei a receber mensagens dos fãs perguntando o que eu faria com o McGregor e eu respondi: “Vocês estão falando sério? Eu luto nos meio-pesados, sou nove vezes campeão do mundo e vocês ainda acham que essa luta aconteceria?”. Os fãs do Conor realmente acreditavam que ele poderia vencer qualquer pessoa em qualquer divisão de peso, então fiquei feliz que isso aconteceu, pois permitiu que os fãs tivessem um choque de realidade do tipo: “Ok, talvez esse cara não seja invencível”. Isso é algo que nós, lutadores profissionais, sabíamos o tempo todo – declarou Jones ao “The Dan LeBatard Show”.
Deixe seu comentário
Publicidade