Esportes

Jungle Fight confirma Felipe Cabocão na disputa pelo cinturão dos penas

Cabocão estreou no Jungle Fight em 2015 e de lá acumulou duas vitórias. O amapaense pode se igualar a Tiago Trator como representantes do estado que já conquistaram o cinturão.


O amapaense Felipe Cabocão terá a primeira oportunidade de brigar pelo título dos penas na edição 91 do Jungle Fight, marcada para 22 de outubro, no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo. O adversário será o paulista Lucas Almeida, que também luta pelo cinturão, já que o título dos penas está vago. O duelo foi confirmado pelo presidente da organização, Wallid Ismail.

Cabocão estreou no Jungle Fight em 2015 e de lá acumulou duas vitórias. O amapaense pode se igualar a Tiago Trator como representantes do estado que já conquistaram o cinturão. O evento de 22 de outubro terá ao todo 21 combates, nos cards principal, social e estreante.

Atualmente Cabocão mora no Rio de Janeiro onde treina há um ano na Academia Team Nogueira, dos irmãos Rogério e Rodrigo Nogueira. No cartel do lutador constam sete lutas, destas, uma foi por nocaute, outra por desistência do adversário e cinco vitórias por finalização. De todas as lutas, apenas o confronto contra Jordano Abdon não terminou no primeiro round.


Deixe seu comentário


Publicidade