O treinador Leandro Rodrigues (foto, de perfil), que ficou de retornar ontem para Macapá, quando se encontraria com a direção do Ypiranga para definir a sua situação no clube, só chega hoje. Mas antecipou, por telefone, que fica no negro-anil e que inclusive adiou a volta porque articulava a vinda de um reforço para o plantel ypiranguista.
A reunião que aconteceria ontem foi reprogramada para esta quarta-feira entre Leandro Rodrigues, jogadores e membros da diretoria de Gestão Administrativa do Clube da Torre.
Como o treinador já deu a palavra de que fica, o encontro servirá para montar planejamento em vista a partida do próximo sábado, às 20h30, no estádio Zerão, pela quinta rodada do estadual. O Ypiranga terá o Macapá pela frente.
O grupo de jogadores contratado por Hadson Nery, afastado do clube por descumprimento de contrato entre a sua empresa Evox Sport Maneger e o clube, permanecerá, mas aguardando nova negociação salarial. Na mesma situação se encontra o técnico Leandro Rodrigues.
Com sete pontos conquistados, uma vitória diante do Azulino da Avenida FAB, sábado próximo, deixaria novamente o Ypiranga na liderança do Amapazão. (TF)
Deixe seu comentário
Publicidade