Leandro Rodrigues não é mais técnico do Ypiranga
Dois nomes estão cotados para o posto: Vitor Jaime, que em 2011 esteva à frente do negro anil, e Jason Rodrigues, que também dirigiu o time conquistando títulos importantes no Campeonato Estadual.
O técnico Leandro Rodrigues entrou em acordo com a direção do Ypiranga Clube e já não mais dirige o negro-anil.
A decisão foi tomada ontem, no retorno do treinador para Macapá, depois que o seu contratante Hadson Nery foi deposto do cargo de diretor executivo ypiranguense.
Leandro Rodrigues chegou para dirigir o Clube da Torre, no início de junho, contratado por Hadson Nery, dono da empresa Evox Sport Maneger, que gerenciava o futebol profissional da agremiação esportiva.
Em virtude de não cumprimento de algumas cláusulas do contrato assinado entre a empresa e o Ypiranga, Hadson foi expulso das atividades futebolísticas da agremiação.
Leandro Rodrigues é o terceiro treinador a perder o emprego no Amapazão. Além dele, Arenilso Silva, ex Santana Clube, e Bruno Oliveira, Oratório.
À frente do Clube da Torre, Leandro Rodrigues conquistou duas vitórias – 2 a 1 contra o Independente e 1 a 0 diante do Oratório. Também teve um empate de 0 a 0 contra o Santos, chegando a liderar o Estadual por duas rodadas.
Com a saída de Leandro Rodrigues, a diretoria do Ypiranga Clube reúne-se nesta sexta feira, para definir a contratação de um novo treinador. Dois nomes estão cotados para o posto: Vítor Jaime, que em 2011 esteva à frente do negro anil, e Jason Rodrigues, que também dirigiu o time conquistando títulos importantes no Campeonato Estadual.
Deixe seu comentário
Publicidade