Leão nunca perdeu para o Santos-AP
O time azulino vai entrar em campo defendendo invencibilidade diante do time amapaense.
O Clube do Remo realiza nesta quarta-feira o último treinamento de preparação para o duelo contra o Santos-AP, que será realizado nesta quinta-feira, dia 30, no Estádio do Mangueirão. Para este jogo o técnico Josué Teixeira não vai poder contar com o seu camisa 10, Flamel, que com uma lesão muscular grau dois na panturrilha direita desfalca o time nas duas partidas. O lateral Jaquinha é outro que desfalca o time devido a uma suspensão que recebeu ainda quando defendia o São Raimundo na temporada passada. O time azulino vai entrar em campo defendendo invencibilidade diante do time amapaense.
Clube do Remo não enfrenta o Santos-AP desde 2001 e curiosamente as equipes só se enfrentaram, de forma oficial, apenas na Copa do Brasil. São quatro duelos somando três vitórias azulinas e um empate. Última vez que o Peixe da Amazônia esteve em Belém, o Leão venceu por 3 a 0, em jogo realizado no Estádio do Baenão, pela primeira fase do torneio nacional daquele ano. No quesito gols, o time remista já marcou dez e não sofreu nem um.
O Clube do Remo encara o Santos-AP na quinta-feira, dia 30, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 19h, em jogo de ida das quartas de final da Copa Verde.
Deixe seu comentário
Publicidade