Esportes

Locomotiva luta para permanecer no G4 do Amapazão

Trem voltará a campo nesta quarta-feira, 12, contra o Peixe da Amazônia. 


Comandado por Sandro Macapá, o time do Trem voltará a campo nesta quarta-feira, 12, às 20h30, no estádio Zerão, para enfrentar o Santos pela sexta rodada do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional.

O rubro negro soma nove pontos no G4, grupo de classificação à fase decisiva do torneio.

Para o confronto diante do Peixe da Amazônia a equipe terá poucas mudanças em relação à partida contra o Macapá, quando venceu por 1 a 0.

Na defesa, Mateus ganha a vaga de Rubran, expulso contra o time azulino.

Quem deve ganhar titularidade é o meia esquerda Cariri, ex jogador do Paysandu, vice campeão paraense pelo Independente de Tucuruí e que estava atuando recentemente pelo Icasa/CE. Hoje é contratado pelo rubro negro.

Com as prováveis mudanças, o Trem deve ir a campo com a seguinte formação: Evandro; Léo Rosa, Tonhão, Mateus e Souza; Diogo e Dudu; Soarez, Cariri e Wegno; Tony ou Tetê.

A ordem no grupo é partir com tudo pra cima do Santos e dar um passo importante rumo à classificação, diminuindo as chances do adversário de entrar na briga por uma das vagas da fase decisiva do certame.

“Meus jogadores estão cientes da responsabilidade de conquistar uma vitória na partida de quarta-feira contra o Santos, no estádio Zerão. Temos que aproveitar os altos e baixos que o Peixe vem tendo durante seus jogos pelo Estadual e Campeonato Brasileiro da Série D, para avançarmos no torneio”, destacou o técnico Sandro Macapá.

Nesta terça-feira, 11, o grupo de jogadores do Trem realiza apenas um treinamento recreativo no CT Osmar Marinho, na rodovia JK, encerrando preparação para o embate diante do Peixe da Amazônia.


Deixe seu comentário


Publicidade