Esportes

Luan destaca trabalho de Roger e não liga de “voltar às origens” em 2017

O Roger é um cara que gosta de participar, que gosta de estar no campo. Isso é importante para o jogador pegar e sentir que está junto. É um treinador inteligente, com um trabalho bom de fazer. Espero que a gente possa ser vitorioso este ano.


De volta para mais uma pré-temporada no Atlético-MG, o atacante Luan terá o seu sexto técnico desde que chegou ao Galo, em 2013. O trabalho feito por Roger Machado no início deste ano vem arrancando elogios dos atletas, e também de Luan. O “menino maluquinho” atleticano destacou a participação do novo comandante nas atividades intensas que vem comandando na Cidade do Galo.

– O Roger é um cara que gosta de participar, que gosta de estar no campo. Isso é importante para o jogador pegar e sentir que está junto. É um treinador inteligente, com um trabalho bom de fazer. Espero que a gente possa ser vitorioso este ano.

Vindo da Ponte Preta, Luan chegou já como atacante ao Galo, mas sua origem está no meio de campo, mais precisamente como volante. Quando começou no futebol, ainda no estado de Alagoas, ele jogou como marcador, antes de ir para o ataque. Antes de Roger, ele havia sido treinado por Cuca, Paulo Autuori, Levir Culpi, Diego Aguirre e Marcelo Oliveira.

Com apenas Rafael Carioca como volante disponível neste início de temporada, além de Lucas Cândido e Yago, Luan se dispõe a ajudar na marcação: só quer ajudar o Galo.

– Para mim é tranquilo. Muitos não sabem, mas minha posição de origem é volante. Desde Alagoas, eu joguei de volante, no Campeonato Alagoano sub-18. Aos poucos, eu fui me adaptando, treinadores me colocaram de meia, lateral-direito. Onde ele me colocar e eu tiver pulmão para ajudar, eu vou ajudar – analisou o atacante.


Deixe seu comentário


Publicidade