Esportes

Luis Omar chega para assumir Ypiranga, em dezembro

Cartola do futebol paraense promete levar Clube da Torre à Série B do Campeonato Brasileiro.


O Ypiranga Clube, que terá eleição para renovar a sua diretoria, dia 11 de dezembro próximo, já conta com uma chapa inscrita para o pleito, possivelmente a única a se habilitar. A cabeça da chapa, chamada ‘Amor e garra’, é composta por Luis Omar Pinheiro, egresso do futebol paraense, para presidente, e o ex presidente do Time da Torre, o ex deputado estadual Edinho Duarte, vice.

Luis Omar já se encontra em Macapá para possivelmente ser aclamado presidente ypiranguense. Ele chega com ‘pinta’ de querer revolucionar o hoje combalido futebol local.

“É preciso que nos valorizemos, para ser respeitados”, disse o cartola na manhã desta segunda-feira, 28, no programa LuizMeloEntrevista (Diário 9º,9), ao lado do atual presidente do Ypiranga, Aldemir França, que deixará o cargo após recuperar a agremiação, administrativa e financeiramente.

Luis Omar, que foi presidente do Paysandu, de 2008 a 2012, sagrou-se bicampeão paraense, de 2009 e 2010, e conseguiu, no ano de sua despedida do cargo, deixar o Papão para disputar a Série C seguinte do Campeonato Brasileiro.

Mesma sorte o cartola não teve nos outros clubes pelos quais passou:  Santa Cruz de Cuiarana, Carajás, Mogi Mirim, subiu para a Série B do Brasileirão, em 2012. Luis Omar promete levar o Clube da Torre para a Série B do Campeonato Brasileiro, dentro de três ou quatro anos.


Deixe seu comentário


Publicidade