MAC quer manter defesa intacta no Castelão diante do Santos-AP
A pouca rotatividade no setor é um dos segredos do time atleticano para ter uma das melhores defesas do torneio, com apenas cinco gols sofridos e ainda sem ter a meta vazada no Castelão.
Ruy Scarpino não tem repetido as formações do time titular do MAC na Série D. O único setor que não sofre com tantas mudanças é a defesa, onde o goleiro Rodrigo Ramos, o lateral-direito Michel, os zagueiros Yuri e Ramon e o lateral-esquerdo Chico Bala são titulares absolutos.
A pouca rotatividade no setor é um dos segredos do time atleticano para ter uma das melhores defesas do torneio, com apenas cinco gols sofridos e ainda sem ter a meta vazada no Castelão. Manter o gol intacto jogando em casa é um dos objetivos do time no mata-mata da Série D para chegar na Série C.
Diante do Santos-AP, o MAC terá um adversário que perdeu somente na estreia da Série D e acumula 14 gols marcados em oito jogos no torneio. Apesar da força ofensiva do adversário amapaense, Rodrigo Ramos exalta a efetividade da defesa atleticana.
“O Ruy sempre formas times com consistência defensiva. Temos essa oportunidade de não sofrer gols em casa e isso são méritos do Ruy e dos jogadores escolhidos” destacou Rodrigo Ramos.
Deixe seu comentário
Publicidade