Depois de vencer o Santana por 3 x0 na rodada anterior do certame estadual, o Esporte Clube Macapá volta suas atenções para o confronto de amanhã, às 20h30, no estádio Zerão, diante do Ypiranga.
A vitória diante do Canário do Porto aliviou a tensão dos jogadores azulinos que vinham amargando a lanterna da competição e ainda não haviam pontuado no Amapazão
“Eu sabia que uma hora nós conseguiríamos a vitória. Nas partidas passadas nosso time jogava bem, mas levava gol cedo e se desesperava. Contra o Santana foi diferente. Ditamos o ritmo da partida do início ao fim. Na saída de campo todos os jogadores se abraçaram, isso mostra o quanto o Macapá está unido nesta competição”, analisou o técnico Rudicley Costa (foto).
O meia Deco, que marcou um dos gols da vitória no jogo passado, lembrou que aquele confronto era considerado decisivo para a equipe. A derrota seria praticamente um adeus à competição. Ainda segundo o camisa 10 do Macapá, a vitória deu um ânimo a mais para o grupo e deixou acesa a luz no fim do túnel.
“O Macapá é uma excelente equipe que tem ótimo treinador, o Rudicley Costa. Agora vamos pra cima do Ypiranga, com a mesma garra e determinação”, prometeu Deco.
Deixe seu comentário
Publicidade