Com amplas chances de assegurar vaga para a fase decisiva do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional, o Macapá encara a partida contra o São Paulo, às 20h30 desta segunda-feira, no estádio Zerão, como uma decisão.
O Azulino, que chegou a ocupar a última colocação do Estadual, depende de si próprio para avançar e entrar na briga pela conquista de seu segundo título amapaense.
O Leão Azul da FAB foi o primeiro time a conquistar um título na era profissional, em 1991, quando ganhou do Amapá Clube por 2 a 1 no estádio Glicério Marques no extinto clássico Vovô da Cidade.
Com 47% de aproveitamento no certame, o Macapá em sete jogos conquistou dez pontos, três vitórias, um empate e três derrotas, marcou dez gols e sofreu sete, tendo saldo positivo de três gols.
Para a partida contra o já eliminado São Paulo o técnico Rudicley Costa deverá manter a mesma formação que jogou contra o Independente
A partida para o São Paulo será encarada como despedida da competição, sem nenhuma chance de classificação. O tricolor do São Lázaro conseguiu até aqui realizar a segunda pior campanha do Amapazão, ganhando somente do Santana, o lanterna da competição.
Na penúltima posição com seis pontos em sete jogos, o São Paulo conquistou duas vitórias e cinco derrotas, marcou 11 gols e levou 16, tendo saldo negativo de menos cinco.
São Paulo-AP: João Victor; Silvio Barros, Edilson, Davi e Léo; Guilherme, Pablo, Alex Corrêa e Bruno; Gabriel Dias e Edinilson. Técnico: Jorginho Macapá
Macapá: Paulo; Fernando, Romário, Flavio e Ailton; Waldomiro, James, Loirinho e Deco; Fabrício e Buiu. Técnico: Rudicley Costa.
Deixe seu comentário
Publicidade